terça-feira, 1 de maio de 2012

Fantasia Sexual com seu Love


         Quem nunca sonhou um dia ter em sua cama uma enfermeira? Ou quem sabe uma professora? Ou até mesmo uma babá? As fantasias sexuais são excelentes quando o assunto é apimentar a relação, afinal, não podemos deixar cair na rotina e devemos sempre renovar para não perder o apetite sexual.
         Algumas são fáceis de realizar, basta usar a imaginação e deixar levar de acordo com a sua vontade.
Ai vai algumas dicas pra você que gosta, tem curiosidade ou até mesmo pra você que nunca havia pensado nessa ideia... 
A Babá... Já pensou uma babá dessas dando carinho? Comida na boquinha? E muito mais...  


A empregada...Ou quem sabe a sua empregada, limpando a casa, fazendo posições que te levam ao delírio...




A Diabinha...Uma diabinha, pra fazer você perder a razão.



A Mamão Noel...Se dando de presente no natal pra você...


A Odalisca...Ou quem sabe a odalisca pra dançar e te envolver com tamanha sensualidade.


A presidiária...Implorando para ser presa em sua cama... 


A Policial...Ou quem sabe a policial, pra te prender, e te fazer pedir pra ser uma eterna presidiária...  (uma dica legal seria as duas usarem, já pensou? Você a presidiária e a sua parceira a policial. Isso pode incendiar muito mais e se quiser e só chamar a bombeira pra completar).



A professora, pronta pra ensinar a química do beijo... Física, matemática, história e provavelmente você iria adorar as aulas de anatomia com uma professora dessas te mostrando cada parte do corpo.


A noiva...Com uma noiva dessas não há quem não se imagine casando.  A vantagem é que com essa noiva você pode se casar quantas vezes quiser, e fará questão disso.




A enfermeira... Depois de tantas fantasias pra nos deixar sem fôlego, que tal a enfermeira?? Chegando de mansinho, dando remédio, examinando cada parte do seu corpo e te fazendo delirar com suas posições super sensuais e provocantes.

            Bem, essas são algumas dicas pra sair da rotina, apimentar a relação, fazer sua mente ir longe e buscar sempre novas surpresinhas, ainda mais se tratando de duas mulheres que estão sempre prontas pra surpreender e arrasar entre quatro paredes! Agora e só escolher a de sua preferência e deixar rolar!

                                                          Beijos, meninas! By: Taline Brito



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...