domingo, 6 de novembro de 2011

Mulheres de Cueca

            Cueca é uma peça da indumentária usada para cobrir e proteger os órgãos sexuais. No Brasil é uma peça de uso masculino, segundo o nosso Wikipédia. Tempos modernos e evoluções, cueca agora é coisa de mulher também, pois é, minhas leitoras, dominamos até a peça masculina: slip; boxer; sungão...
Quem gosta de usar cueca ou ver sua mulher vestida em uma?
             A verdade é que fica muito excitante, ainda mais quando ela está coladinha ao corpo, ah, sim, usar cueca pode ser sexy.
             Mas não é apenas qualquer cueca, existem as preferências, por exemplo: algumas gostam de cueca boxer, outras vão pela cor, como a branca ou a preta, as curtinhas, folgadas, com desenhos ou frases calientes.

             As cuecas são confortáveis, muitas mulheres heterossexuais já estão aderindo ao uso, não são só as lésbicas que curtem, todavia, existem lésbicas que não gostam de cuecas e preferem as calcinhas ou dividem-se entre os dois.

              Com cueca, sem cueca, mulher fica linda de qualquer jeito!




                           E vocês, o que acham das cuequinhas? 
                                            Beijos da Jan : ).

10 comentários:

  1. aah axo lindo principalmente as boxer ai ai....sim confortaveis e sexy xD

    ResponderExcluir
  2. Tenho algumas cuecas boxer branca e com desenho também,tenho uma da Hello Kitty muito linda!Mas apesar de serem muito confortáveis,não visto no meu dia a dia.Eu uso as vezes quando estou afim de alguma brincadeirinha.E as garotas que já fiquei e namorei gostaram e aprovaram. Ahh! Adorei o Blog.Bjs

    ResponderExcluir
  3. Verdade, Evelyn, tb acho lindo... Obrigada pelo comentário! Bjo : *.

    ResponderExcluir
  4. Naiane, minha namorada tem algumas, mas confesso que prefiro quando ela veste uma calcinha fio dental, só que como vc disse, depende do momento...Sou a favor das novidades, de algo diferente e hoje gosto quando ela veste uma estilo broxer, fica super sexy...Antes não queria q ela usasse, até proibi,rs, mas hj em dia, até eu tenho algumas, é super confortável! Ah, se quiser, pode mandar a foto da c.Hello Kitty,rs... Bjos, obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  5. Adoro mulher de cueca boxe...dá um tesão enorme! realmente mulher é linda de qualquer jeito mais de cueca meu Deus...haja mulher que não treme as pernas!!!!

    ResponderExcluir
  6. Verdade, Luh...Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. Haha eu tenho uma cueca do homem de ferro kkkkk
    apesar de não usar acho lindo mulher de cueca quase morro :D

    ResponderExcluir
  8. Nossa eu adoro mulher qe usa essas cuequiinhas... principalmente as coladiinhas rs uii ~(66'

    ResponderExcluir
  9. Aaaaaah , eu amo cuecas. Sempre durmo com elas , quando saiu do banho então... é uma delicia , além de me sentir sexy por ser um "mini shortinho" hiper colado ;)

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...