domingo, 7 de agosto de 2011

‘’O quê que a baiana tem?’’

Não ...
O quê que a oriental tem?

 
Será que são os olhinhos puxados? Será o jeito meigo que a maioria tem?
O rosto de boneca? O cabelo (lisos, grossos e sedosos)? A Pele (“por causa do alto teor de colágeno, a pele das japonesas é mais firme, demora mais a envelhecer e não enruga com facilidade”)?
Não sei, o fato é que elas têm O CHARME!
Particularmente, eu adoro os olhinhos puxados. Pois é, e pensar que algumas japinhas fazem cirurgia para deixá-los mais abertos, não sabe elas o charme que as pertencem.

‘’A cirurgia plástica nos olhos tem sido muito procurada pela mulheres orientais e a mídia tem chamado de Ocidentalização. Essa cirurgia é bem simples e rápida pode ser feita aqui no Brasil. A operação consiste em retirar parte da gordura existente nas pálpebras superiores e, na maioria das vezes, também de uma tirinha fina de tecido muscular para eliminar o aspecto inchado, que é típico dos rostos orientais. O procedimento cirúrgico dura aproximadamente 1 hora. Além da cirurgia para aumentar os olhos, as japonesas tem usado um tipo de cola própria que fixam as pálpebras de forma a criar a dobrinha no olho.’’

Inacreditável, não?! Que cirurgia que nada! O melhor é assumir o olhar que tem!
Outras, ao contrário, levantam a bandeira, assumem AQUELES olhos, dão uma piscadinha (pois estas são confiantes) e pronto! Conseguem o que querem.
Ah, e oriental não é tudo igual não! Nós que amamos as mulheres, seja de qualquer parte do mundo, sabemos que cada uma tem algo diferente e especial!

Abaixo, veja a lista de algumas mulheres orientais! Pode babar! 








 E você, já teve alguma experiência ou tem curiosidade de ter com uma Japinha? 
                                                                                                                                          Beijos da Jan : ).



8 comentários:

  1. Pegou no ponto fraco babo até sonho com as japinhas, meu sonho ficar com uma

    ResponderExcluir
  2. Nossa me SENTI EM CASA AGORA *________* Ótima postagem...
    Particularmente sendo uma Japinha acho as Japinhas super lindas e atraentes com seus charmosos olhos puxaduss( pq sera q estou falando isto??Ops! Japa na Areia hahah)
    Bom, eu nunca fiquei com Japa,masssssss tenho varias amigas super lindas.
    Bjus meninas...e boa sorte com o Blog ,continuem assim que iram fazer muito sucesso ainda.

    =*

    ResponderExcluir
  3. quem será que fez esse post? quem será? hummmm tenho um """pequeno""" palpite de 1,80cm

    ResponderExcluir
  4. Minha maior vontade é com uma japinha... aqui é meio difícil de conseguir.. rs

    ResponderExcluir
  5. Um dia aparecerá uma, G.Diabólica, quando vc menos esperar...Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  6. rs Pois é, Anônimo, 1,80cm aqui \o... Sou admiradora das japinhas...A gringa japa que diga,rs...

    Lady Poison, tem que ser uma importada então,rsrs...Obrigada pelo comentário!

    ResponderExcluir
  7. Acertou em cheio no meu ponto fraco: ORIENTAIS ! E apesar de preferir as chinesas se pintar uma japinha, tailandesa, coreana, filipina, vietnamita...se tiver olhinhos puxados eu agradeço!!! rsrs

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...