sábado, 27 de agosto de 2011

TOP 5

Motivos pelos quais nós gostamos de meninas,
segundo os 5 sentidos:
 


ELA
  
"Ela não só olha. Ela vê e admira;
Ela não só ouve. Ela escuta e entende;
Ela não só cheira. Ela sente e prefere o seu cheiro a todos no mundo;
Ela não pega. Ela te toca e reconhece em cada detalhe com a ponta dos dedos;
E principalmente: Ela não come. Ela degusta"


Aí vai um trecho e vídeo da música da Ana Carolina - Eu gosto é de mulher!


''...Mulher faz bem pra vista
Tanto faz se ela é machista ou se é feminista
'cê pode até achar que é um pouco de exagero
Mas eu sei que lá, eu sei que não sei,

Eu gosto de mulher, eu gosto de mulher
Ôooo eu gosto é de mulher...''

Vídeo no youtube:

Deixe seu comentário, agradeço! Aquele beijo : *.

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...