sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Primeira Experiência Sexual




Hoje em dia as meninas estão começando cada vez mais cedo a ter relação sexual, independente de qual a sexualidade escolhida, mas em relação a lésbicas vejo que tem meninas de uma faixa etária bem fixa começando a conhecer o mundo lésbico, á ter relação sexual com outra mulher de preferência mais velha.
Onde acreditamos que seja pela maturidade e não pela lábia que tais mulheres mais velhas têm! Já ouvimos muitas historias de relacionamento entre mulheres, mas velhas e meninas entre 15 a 16 anos, onde era o primeiro relacionamento! Isso só faz com que acreditemos que hoje em dia não tem, mas idade para o amor ou ate mesmo para o prazer!

E nunca podemos esquecer que até mesmo em relações homossexual existe modos de prevenção a doenças, cuidem-se para cuidar da parceira também!

Beijos


 



3 comentários:

  1. Nossaaaa o tema de hoje foi muito massa e a minha primeira experiencia foi aos meus 15 anos com uma mulher de 32 anos...não foi perfeito mais tambem não foi ruim rsrsrs foi algo inexplicavel em palavras.Realmente eu era nova e tive a experiencia com uma mais velha hsauhsauhsauhsauhsauhsau FATO#

    ResponderExcluir
  2. Nossa estou vendo que este Chat Vai BOMBAR *_* Gostei .....Meninas voces estao no caminho certo.
    BJus- GringaJAPA!

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que as meninas estão começando muito cedo tbm, eu tenho 18 anos e ainda sou virgem, sei lá eu não vejo problema em começar a vida sexual cedo, tipo se a menina encontrou com 15 anos alguem especial e se sente preparada para ter essa experiencia então ta tudo certo ^^

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...