sexta-feira, 12 de agosto de 2011

Amor ou Ódio


Após o término de um relacionamento, permanece a amizade ou as lembranças  ruins do que não deu certo? Afinal, lembranças boas ou lembranças ruins?O que é mais forte? Uma pergunta que e sempre muito difícil de responder com certeza!
Moças, cadê aquele espírito de que só devemos guardar  lembranças boas no coração e que as ruins devem ser esquecido pelo mundo afora? Onde está aquele sentimento de sempre recordar de acontecimentos gostosos que você viveu e não se arrepende? Como pode uma vida se acabar em alguns minutos de ódio ou rancor?
 
Não existe aquele momento na vida onde você provavelmente vai pensar “será que se eu não fizer isso vou me arrepender amanhã?” Esqueça isso, pois nem tudo na vida você pode fazer, são escolhas que devemos e temos que fazer diariamente em nossa vida!
Mas em um relacionamento, por que fica guardando aqueles sentimentos de ódio se você pode simplesmente  ignorar esse acontecimento em sua vida?Vivendo cada momento como se fosse o último, sendo feliz no momento de felicidade! E tendo amor próprio, afinal, você merece lembrar apenas os momentos bons e os ruins você valoriza por ter ficado a experiência!

 O que é mais forte no coração as lembranças boas ou lembranças ruins?












 Não esqueça de comenta e 
dar sua opinião sobre o tema 


3 comentários:

  1. É otimo esse Tema, o Amor é o odio
    sao companheiros, mais nao compensa
    guardar rancor,,, o Bom e levar dentro de uma
    caixinha todos os lindos momentos de uma
    relaÇao,e as coisas má usar com aprendizado...
    Ou seja definitivamente O AMOR prevalence..

    Sorte Gurias !

    ResponderExcluir
  2. Gostei mt do tema. Afinal o odio nada mais e q o amor adoecido, e pq n tirar o melhor dele, guaradar as lembranças boas e os momentos por ele proporcionado. Devemos de todas as coisas tirar o seu melhor, mesmo da dor tirar seu ensinamento. N deixe o rancor e o odio dominarem seu coração, ate pq so vc q ira os sentir. Deixedentro do peito apenas sentimentos bons e na vida o aprendizado de todos os momentos vividos.
    bjosss Soso

    ResponderExcluir
  3. o ódio envenena a alma e adoece o coração,não vale a pena guardar raiva nem rancor de ninguem em um fim de relação....os momento bons e sinceros e que deve prevalecer ...as desavenças devemos guardar como aprendizado para a vida que segue ...e viva o amor!!!!!!!!!!!!
    bjim da lolozinha....

    ResponderExcluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...